- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha do Agasalho recebe doações


A Secretaria de Assistência Social de Chapecó recebeu ontem duas grandes doações para a Campanha do Agasalho 2021. A diretora do Presídio Regional Feminino, Silvana Freschi, fez a entrega de 607 peças produzidas por apenadas dentro da Oficinal Laboral de Corte e Costura, que integra o Programa de Capacitação Profissional e Implementação de Oficinas Permanentes, do Departamento Penitenciário Nacional. A unidade reaproveitou retalhos de tecido para confecção de calças e blusas.

Continua após o anúncio

A outra doação foi de 34 kits de bebês, com seis peças cada, que foram confeccionados por voluntários do programa Mãos Amigas e jovens aprendizes do Ateliê Ogochi, empresa de roupas masculinas aqui da região. Eles também utilizaram retalhos de peças de algodão para fazer as roupinhas.

De acordo com a Secretária de Asssitência Social de Chapecó, Elisiani Sanches, as doações serão encaminhadas para crianças de famílias atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social do bairro Efapi e do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU).

Continua após o anuncio

“Louvável essas iniciativas pelo cunho educativo dos envolvidos na confecção das belas peças de roupas infantis e pela doação a Campanha do agasalho 2021 Porque Chapecó Veste Amor. Nossa gratidão pelo empenho de todos” agradeceu a secretária.

Quem quiser se engajar nessa campanha pode ligar nos telefones (49) 3319-1200 ou 1209

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais