- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto agendamento de vacinação para 53 e 54 anos, com comorbidades


A Vigilância Epidemiológica de Chapecó abriu agendamento de vacinação para uma nova faixa etária, de 54 anos com comorbidades, na quinta-feira, e 53 anos com comorbidades, na sexta-feira.

Continua após o anúncio

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura, no www.chapeco.sc.gov.br. É necessário levar RG e CPF e um documento que ateste comorbidades.

Os locais para imunização são o Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos, e as unidades de saúde do Santo Antônio, Seminário, Leste, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste e Efapi. Lembrando que na sexta-feira estas unidades de saúde não vão atender pacientes com sintomas respiratórios, no chamado Dia D de testagem. Estes devem ir para a UPA ou os ambulatórios do Verdão e Efapi. Os horários de vacinação são das 8h às 11h10 e, das 13h às 16h10.

Continua após o anuncio

Na quinta e sexta-feira também terá a primeira dose para profissionais de saúde, na Unochapecó, e a segunda dose de Astrazeneca/Oxford, no Centro de Eventos e no Cristo Rei, para quem tomou a primeira dose até 25 de fevereiro. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais