- PUBLICIDADE GOOGLE-

Profissionais de saúde podem se vacinar contra a gripe


Os profissionais de saúde podem se vacinar a partir de hoje contra a gripe. A imunização está sendo feita de acordo com regiõesdo município para evitar aglomerações.

Continua após o anúncio

As unidades de imunização são as seguintes: Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Eventos) e nos Centros de Saúde da Família do São , Chico Mendes, Sul, Vila Real, Eldorado, Jardim do lago, Quedas do Palmital, Alta Floresta, Marechal Bormann, Sede Figueira , Alto da Serra, Colônia Cella, Belvedere.

Os horários são das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. No Centro Estratégico de Vacinação o horário é estendido até às 22h, no chamado “Corujão”, que encerra nesta sexta-feira.

Continua após o anuncio

Além dos profissionais de saúde, também podem ir ainda as crianças maiores de seis meses e menores de seis anos, gestantes e puérperas.

De acordo com a coordenara da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão, os critérios de profissionais de saúde são os mesmos adotados para a vacinação da Covid.

Continua após o anúncio

Não haverá vacinação da gripe no sábado e domingo, sendo retomada na segunda-feira, nos mesmos locais.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais