- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre agendamento para a imunização de profissionais da saúde


Nesta sexta-feira (7/5), a partir das 10h, a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville disponibiliza 2 mil horários para o agendamento de profissionais da saúde que ainda não receberam a imunização contra a Covid-19.

Continua após o anúncio

O agendamento deverá ser realizado no site joinville.sc.gov.br, com disponibilidade de horários para a próxima terça-feira (11/5), na Central de Imunização de Joinville, no Centreventos Cau Hansen.

Para receber o imunizante, é necessário apresentar documento que comprove o vínculo ativo com estabelecimentos de saúde, como crachá, holerite ou declaração. Também serão aceitas carteiras profissionais das categorias.

Continua após o anuncio

Para estagiários ou residentes, será necessário apresentar declaração do estabelecimento de saúde que estão atuando no momento.

Cabe ressaltar que deve haver um intervalo de pelo menos 14 dias entre outras vacinas. Pessoas que tiveram Covid-19 há menos de 30 dias também devem aguardar para receber o imunizante.

Continua após o anúncio

Com este agendamento, a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville tem a expectativa de concluir a demanda dos profissionais da saúde, podendo avançar para outros grupos prioritários na próxima semana.

Segue aberto, no site da prefeitura, o pré-cadastro para pessoas com comorbidades e profissionais da Educação, para que seja possível estimar a quantidade de pessoas pertencentes a estes segmentos para as etapas seguintes.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais