- PUBLICIDADE GOOGLE-

PA da Barra receberá reestruturação do espaço físico na próxima semana


Com a finalidade de reestruturação do espaço físico da unidade especializada de Pronto Atendimento (PA) da Barra, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, em parceria com o Instituto Maria Schimitt, promoverá a revitalização da parte interna da unidade. Está prevista a reorganização das salas, pintura, instalação de drywall e plotagens, a fim de garantir maior qualidade dos atendimentos oferecidos aos munícipes.

Continua após o anúncio

Por este motivo, das 7h de segunda-feira (10) até às 7h de sexta-feira (14), os atendimentos do PA da Barra serão direcionados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações, localizado na Rua Israel, nº 205 – Nações, e Hospital Municipal Ruth Cardoso, localizado na Rua Angelina, s/n – Municípios.

A unidade não estará fechada, haverá uma equipe mínima presente no PA da Barra orientando os pacientes que procurarem a unidade. As datas também foram alinhadas com SAMU, Corpo de Bombeiros e Rede de Urgência e Emergência para que os pacientes sejam direcionados corretamente aos dispositivos necessários.

Continua após o anuncio

O Pronto Atendimento da Barra está localizada na Rua Jardim da Saudade, nº 1500 – Barra.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

                                  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais