PA da Barra receberá reestruturação do espaço físico na próxima semana


Com a finalidade de reestruturação do espaço físico da unidade especializada de Pronto Atendimento (PA) da Barra, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, em parceria com o Instituto Maria Schimitt, promoverá a revitalização da parte interna da unidade. Está prevista a reorganização das salas, pintura, instalação de drywall e plotagens, a fim de garantir maior qualidade dos atendimentos oferecidos aos munícipes.

Por este motivo, das 7h de segunda-feira (10) até às 7h de sexta-feira (14), os atendimentos do PA da Barra serão direcionados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações, localizado na Rua Israel, nº 205 – Nações, e Hospital Municipal Ruth Cardoso, localizado na Rua Angelina, s/n – Municípios.

A unidade não estará fechada, haverá uma equipe mínima presente no PA da Barra orientando os pacientes que procurarem a unidade. As datas também foram alinhadas com SAMU, Corpo de Bombeiros e Rede de Urgência e Emergência para que os pacientes sejam direcionados corretamente aos dispositivos necessários.

O Pronto Atendimento da Barra está localizada na Rua Jardim da Saudade, nº 1500 – Barra.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

                                  

Comente com o Facebook