- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal de Florianópolis prende 4 pessoas em bairros da Capital


A Guarda Municipal da Prefeitura de Florianópolis (GMF), força policial da Secretaria de Segurança Pública, segue realizando um trabalho descentralizado na garantia da ordem e bem-estar da população. Em um período de 24 horas, os agentes realizaram quatro detenções, sendo duas pessoas que possuíam mandados ativos de prisão e outras duas que foram detidas em flagrante.
Na bairro Centro, nas imediações da Rua Dib Cherem, os guardas detiveram um homem de 24 anos, natural do Tocantins, que possuía um mandado de prisão ativo por homicídio e furto. Na Avenida Gustavo Richard, um homem, de 38 anos, nativo da Capital, foi preso em flagrante por furto de fios. 
Ainda na região central, um homem de 30 anos foi detido após ser constatado um mandado de prisão por furto cometido no Paraná. No bairro Canasvieiras, um homem de 23 anos, natural de São Paulo, foi preso em flagrante por furto em um supermercado. Em sua ficha constava também, passagem por roubo.
Os cidadãos que possuíam mandado de prisão ativo foram encaminhados ao sistema prisional do Estado e os detidos em flagrante por furto foram levados à Central de Polícia da Capital para lavratura do auto e demais procedimentos. A Guarda Municipal informa que qualquer situação de atentado à segurança da população ou necessidade de suporte em ocorrências de trânsito podem ser comunicadas/denunciadas pelo número 153 ou pelo 190 da PM.

 da PM.

Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais