- PUBLICIDADE GOOGLE-

Acolhimento para pessoas em situação de rua continua 24 horas por dia


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que por conta do frio da última noite a Passarela da Cidadania teve 8 novos acolhidos no local, um deles encaminhado pela equipe do Resgate Social. Ao todo a Passarela da Cidadania possuí cerca de 200 vagas para pessoas em situação de rua, esta noite o local acolheu 160 pessoas. 
As solicitações de atendimento para Pessoas em Situação de Rua podem ser feitas, 24 horas por dia, por meio do número (48) 99182-6870 ou (48) 99169-3044. Este público também pode ser direcionado diretamente para a Passarela da Cidadania.
A Prefeitura de Florianópolis oferece dois abrigos com vagas provisórias para pessoas em situação de rua, a Passarela da Cidadania e um hotel credenciado para oferecimento de vagas. Durante a manhã a equipe da Passarela, percebeu aumento nos pedidos por café da manhã, e o local segue oferecendo refeições, pernoite, doação de roupas, kits de higiene e outros meios para acolhimento desta população.


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais