- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura inaugura novo ponto de vacinação para pedestres no antigo Aeroporto


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Floripa Airport, abrirá nesta quinta-feira, 6 de maio, um ponto de vacinação para pedestres no antigo aeroporto. O local funcionará das 9h às 16h e na quinta-feira, fará a vacinação de pessoas de 60 anos ou mais nascidas em junho, julho e agosto. 

Continua após o anúncio
O novo ponto fixo de vacinação terá 6 guichês e 137 metros quadrados. O local funcionará seguindo cronograma da Secretaria de Saúde e disposição de doses contra o novo Coronavírus. Serão aplicadas, inicialmente, vacinas da Pfizer, que terão salas próprias para armazenamento dos imunizantes, durante os dias em que ocorrem a aplicação, no terminal antigo.

“Estamos muito felizes por essa parceria com a Floripa Airport porque sabemos que a imunização é extremamente importante neste momento. Já temos mais de 103 mil pessoas vacinadas contra o novo Coronavírus, e isso também é fruto das parcerias bem sucedidas que estamos fazendo”, comenta o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro. 

Continua após o anuncio
“Para a Floripa Airport, é um orgulho contribuir com a vacinação na nossa cidade. Não temos dúvida de que o avanço da imunização é essencial para a proteção de todas as pessoas e para a vida voltar ao normal” comenta Ricardo Gesse, CEO do aeroporto de Florianópolis.

A concessionária do aeroporto cedeu o espaço para a prefeitura estruturar o ponto fixo de vacinação. O Antigo Aeroporto funcionará na mesma data como ponto drive-thru para profissionais de saúde autônomos de 18 anos ou mais sem comorbidades. Para a vacinação deste público será necessário documento com foto, comprovante de residência em Florianópolis, e Carteira do Conselho Profissional.


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais