- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Municipal de Esportes e Uniavan fazem parceria para bolsas de estudo

Serão concedidas 12 bolsas de 50% no curso de Educação Física

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes, em parceria com o Centro Universitário Avantis (Uniavan), lança nesta quinta-feira, dia 06, edital n° 02/21, para seleção de bolsa de estudos do curso de Educação Física para segundo semestre de 2021. O edital visa a selecionar servidores públicos, atletas, colaboradores ou munícipes que finalizaram os estudos em escolas de Camboriú. Serão concedidas 12 bolsas de 50% de desconto.

Continua após o anúncio

As inscrições devem ser feitas até dia 11de junho, na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Getúlio Vargas, anexo ao estádio Robertão, Centro, das 12 às 18h. Demais informações estão disponíveis no edital publicado no site da Prefeitura >> editais >> Fundação Municipal de Esporte >> para acessar clique aqui  >>  https://bit.ly/3tpgun5 . A pessoa pode optar por imprimir a ficha de inscrição pelo link > https://bit.ly/3xUhfYy e levar preenchida, ou preencher na fundação.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais