Joinville abre pré-cadastro para pessoas com comorbidades e trabalhadores da Educação


A partir de terça-feira (4/5), a Secretaria da Saúde de Joinville abre o pré-cadastro para que pessoas com comorbidades e trabalhadores da Educação façam a inclusão dos dados pessoais no site joinville.sc.gov.br. Estes públicos ainda não podem fazer o agendamento para receber as doses.

“Neste primeiro momento, nosso objetivo é atualizar a base de dados para termos uma estimativa o mais fiel possível da demanda existente”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

Os profissionais da Educação que preencheram o formulário encaminhado pela Secretaria de Educação também devem realizar o pré-cadastro no site da Prefeitura.

Cabe reforçar que as pessoas destes grupos que realizarem o pré-cadastro ainda não estão liberadas para fazer o agendamento, que será liberado futuramente, de forma escalonada, conforme o recebimento das doses.

Desde o início do processo de imunização, Joinville está realizando o agendamento on-line, com o objetivo de garantir a disponibilidade das doses e escalonar o fluxo de pessoas nos pontos de imunização.

Neste momento, pessoas com 60 anos ou mais podem realizar o agendamento no site da prefeitura para receber a vacina contra a Covid-19 na Central de Imunização de Joinville ou em uma das 35 Unidades Básicas de Saúde da Família. É importante que todos com 60 anos ou mais façam o agendamento, porque na próxima etapa será alterado o grupo prioritário.

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook