- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes de inverno


A partir desta segunda-feira, (03), os alunos da Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú recebem as novas peças de uniformes. No total, mais de 15 mil alunos, da Educação Infantil e Ensino Fundamental, receberão: duas camisetas manga longa; uma calça e um blusão de moletom.

Continua após o anúncio

Esta é a segunda etapa da entrega dos uniformes. Os uniformes foram desenhados com uma parceria do curso de Design de Moda da Univali, levando em consideração as sugestões dos próprios alunos. O material é produzido em material de fácil manutenção, proporcionando um maior conforto o que atende às necessidades dos alunos.

“É muito gratificante ver que o processo de criação do uniforme teve a participação dos nossos alunos. Além de identificar que as crianças pertencem a rede municipal, o uniforme oferece a oportunidade de igualdade dentro de sala de aula”, explica a Secretaria de Educação, Marilene Cardoso.

Continua após o anuncio

A equipe gestora das unidades de ensino entrará em contato com as famílias e organizará a entrega dos uniformes de forma escalonada.
______
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio
FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais