- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb está finalizando os estudos para a recuperação da antiga rede pluvial na Rua Paulo Kuenhrich


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está finalizando  os estudos técnicos de engenharia para a recuperação da antiga rede pluvial na Rua Paulo Kuehnrich, próximo da empresa Teka Tecelagem. Novas vistorias foram realizadas nesta segunda, dia 3, e por ser uma estrutura de ferro antiga, a substituição da peça rompida só poderá ser realizada no local. 

Continua após o anúncio

O local está isolado e as últimas vistorias apontaram a necessidade de uma manutenção ainda maior do que o esperado. Michael Schneider, secretário da Seurb, explica que o principal intuito é proteger as residências no entorno. “A complexidade do problema detectado nos faz trabalhar com cautela. Poucas empresas realizam este tipo de reparo e para garantir a segurança de todos e a correta aplicação do dinheiro público, estamos realizando todas as etapas legais para a resolução do problema. Agora estamos finalizando o estudo técnico de engenharia para encaminhar o projeto o mais rápido possível ao setor responsável fazer o levantamento dos orçamentos”.

O local permanece sinalizado e isolado, a orientação é ter cuidado ao transitar pelo local .

Continua após o anuncio

postada em 03/05/2021 17:13 – 2 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais