- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça da Cultura ganha Mural do Conhecimento


Com 30 metros de altura por nove metros de largura, a intervenção artística Mural do Conhecimento foi entregue à comunidade no sábado (1º). A obra gigante começou a ser pintada na metade de abril na parede lateral de um prédio, na Praça da Cultura (Praça da Bíblia), em Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Assinada pelo artista Eduardo Vaso, a pintura teve a participação dos irmãos, e também artistas, Fernando Cardoso dos Santos e Cleber Cardoso. O Mural do Conhecimento é uma das maiores intervenções de arte urbana da cidade. O trabalho de Eduardo visa evidenciar a importância do conhecimento e do acesso democrático à cultura, arte e educação para o desenvolvimento da coletividade.

Idealizado pelo movimento local de arte urbana Open Street Gallery, o Mural do Conhecimento tem entre os apoiadores a Prefeitura de Balneário Camboriú e a Fundação Cultural.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Celso Peixoto e Thiago Velasques/Fundação Cultural
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais