- PUBLICIDADE GOOGLE-

Juliethe Nitz assume Secretaria da Pessoa Idosa


A advogada e ex-vereadora Juliethe Nitz assume nesta terça-feira (04), a Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú. A nova secretária terá a missão, dada pelo prefeito Fabrício Oliveira, de priorizar a saúde dos idosos do município, tanto física quanto emocional.

Continua após o anúncio

“Juliethe chega num momento em que obras e ações importantes serão feitas para melhorar ainda mais o atendimento de nossa população idosa, que já tem um tratamento diferenciado, graças a uma equipe técnica de primeira, a quem aproveito para agradecer o empenho. Vamos focar neste momento no aperfeiçoamento de ações relacionadas ao enfrentamento da Covid-19, incentivando os idosos a se vacinarem, inclusive com a segunda dose, porque isto é fundamental para a proteção desta população. Conheço Juliethe há muito tempo e sei de sua competência para fazer um bom trabalho”, frisou o prefeito Fabrício Oliveira.

“Na minha vida pública eu sempre priorizei as pessoas, e na Secretaria da Pessoa Idosa vou continuar a fazer isto. Estou muito feliz com o convite feito pelo prefeito Fabrício Oliveira, foi uma surpresa muito agradável. É uma secretaria muito importante, especialmente neste momento de enfrentamento de pandemia, que atende um grande público aqui em Balneário Camboriú, e o meu empenho será total nas demandas dessa pasta”, pontuou a nova secretária Juliethe Nitz.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
(47) 3267-7197

 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais