- PUBLICIDADE GOOGLE-

Funcionários do atendimento comercial do Samae recebem treinamento durante o mês de maio


A partir desta terça-feira, dia 4, e seguindo durante todo o mês de maio, as cinco unidades de atendimento comercial do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) passam por um treinamento com a nova empresa que assume a prestação de serviço nos locais.
 
Por conta disso, durante o mês de maio, o atendimento comercial, de maneira presencial, estará concentrado e disponível para a comunidade apenas nas unidades Centro e Vila Itoupava, localizadas nos seguintes endereços:
 
– Unidade Centro: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1.243, em frente à Prefeitura de Blumenau;
– Unidade Vila Itoupava: Henrique Conrad, nº 730, esquina com Rua Otília Passold;
– Unidades localizadas na Itoupava Norte, Intendência do Garcia e rua Bahia: fechadas para o atendimento presencial.
O treinamento acontece diante do término do contrato estabelecido desde 2015 com a empresa Atlantis Saneamento, que foi licitada para a prestação do serviço até a data do dia 3 de maio de 2021. A partir desta terça-feira, dia 4, a empresa Agil Eireli, ganhadora da licitação, passa a prestar o serviço de atendimento à autarquia.
 
Além dos postos presenciais, o atendimento relacionado aos assuntos comerciais segue também pelo whatsapp: (47) 99997-6102, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pelo e-mail: [email protected].
 
Durante este período de transição, o Samae pede a compreensão e reforça que além de orientar os novos funcionários, o treinamento visa melhorias constantes no atendimento prestado à população.
Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 03/05/2021 16:00 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais