- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe Criciúma/Nova Veneza/Mampituba conquista três medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba/Departamento Municipal de Esportes (DME) de Nova Veneza conquistou três medalhas no Campeonato Estadual Adulto de Atletismo, que ocorreu no último sábado (1º) em Timbó. Os atletas Alan Santiago, Larissa Lúcio e Luisa Lummertz foram destaques na competição, com a conquista de uma medalha de ouro e duas de bronze.

Os técnicos Roberto Bortolotto e Mirelli Berti orientaram o grupo. Luisa e Alan foram os terceiros colocados nas categorias Salto em Altura e 400 metros, respectivamente. A atleta Larissa Lúcio, de 19 anos, ficou com o primeiro lugar nos 800 metros. “Esses resultados confirmam o trabalho da nossa equipe. As provas são difíceis e contam com esportistas de alto nível. Nossos atletas conseguiram destaque no ranking nacional, e de uma forma geral o desempenho foi muito bom”, destacou Bortolotto. O presidente da FME, Neto Uggioni, também comemorou a conquista. “Mesmo com pandemia Criciúma consegue números positivos no esporte, nossa cidade é vencedora e nossos atletas estão de parabéns”, concluiu o presidente.

Continua após o anuncio

Neste fim de semana, a equipe embarcará novamente para Timbó para disputar o Campeonato Estadual Sub-20. O técnico frisa que nesta nova competição espera resultados ainda melhores.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais