- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura recebe inscrições para candidatos a conselheiros


Estão abertas as inscrições para interessados em compor o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Blumenau na gestão 2021-2023. Neste ano, o processo de eleição dos conselheiros será de forma online. As inscrições ficam abertas até 16 de maio, sendo que os interessados em participar devem acessar o link https://bit.ly/QueroSerConselheiro.

Continua após o anúncio

A lista dos candidatos será divulgada para a apreciação. A eleição será por meio de plataforma digital, que será divulgada durante o evento. Para participar da eleição como candidato, será necessário estar inscrito e presente na sala virtual no dia do evento, bem como ser morador de Blumenau.

Nos dias 21 e 22 de maio, ocorrem o 4º Fórum e a 11ª Conferência Municipal de Cultura de Blumenau, em formato on-line. Com tema sobre os desafios do setor cultural durante e pós-pandemia, o evento é aberto a toda comunidade interessada e será via Facebook e canal do YouTube do CMPC.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Eleições do CMPC

Continua após o anúncio

Para se inscrever no evento acesse: https://bit.ly/CulturaBlumenau

Para se candidatar como conselheiro acesse: https://bit.ly/QueroSerConselheiro

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 03/05/2021 16:41 – 30 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais