- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camada asfástica da Rua Benjamin Constant recebe manutenção nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira, dia 3 de maio, a Rua Benjamin Constant recebe recuperação da camada asfáltica no trecho onde foi implantada a nova rede de distribuição de água do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), por meio do projeto de ressetorização do bairro Vila Nova. 

Continua após o anúncio

O trecho, que inicia próximo ao número 2.818 e segue até à esquina com a Rua Almirante Barroso, ficará em obras durante todo o dia, com previsão de término até às 19h.

O trânsito no local ficará em meia pista, com o lado direito da via liberado – no sentido do bairro Escola Agrícola para o bairro Velha. Por isso, os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos às máquinas e trabalhadores na via.

Continua após o anuncio

Projeto de ressetorização
O projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, prevê 1.200 metros de rede nova de distribuição implementadas na região do bairro Vila Nova, abrangendo as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais.

Além disso, o projeto contempla outras intervenções pontuais como 25 interligações em toda a região. O valor aproximado da obra é de R$ 500 mil, com previsão de término até o dia 30 de maio deste ano.

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

postada em 03/05/2021 09:00 – 15 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais