- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação para 60 e 61 anos será neste sábado


A vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid , para quem tem 60 e 61 anos completos, será neste sábado, das 8h às 11h e, das 13h às 16h30. O agendamento está aberto no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Quem não conseguir agendar pode pedir auxílio para um familiar, vizinho ou amigo ou na unidade básica de saúde para agendamento. Em último caso pode ir direto num dos locais de vacinação.

Continua após o anúncio

Os pontos de vacinação são no Centro de Eventos, onde foi aberto o Centro Estratégico de Vacinação, Udesc da avenida Sete de Setembro e unidades de saúde do Santo Antônio, Seminário, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Jardim América.

No interior a vacinação é das 8h às 12h, com agendamento no próprio local. Os pontos são as unidades de saúde do distrito de Marechal Bormann (inclui Goio-Ên e Linha Cachoeira), Sede Figueira (inclui Colônia Cella e Alto da Serra) e Belvedere (inclui Vila Rica).

Continua após o anuncio

É necessário levar RG e CPF.

Quem tem 62 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose deve procurar a unidade de saúde mais próxima para que possa ser agendada a vacinação.

Continua após o anúncio

Também está disponível no site da Prefeitura o agendamento de segunda dose de Coronavac para quem recebeu a primeira dose até 8 de abril.Neste caso não terá vacinação segunda a quarta-feira.

Nesta sexta-feira segue a vacinação da segunda dose da Astrazeneca/Oxford, para que tomou a primeira dose até 20 de fevereiro.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais