- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMTAC visita as obras do Núcleo de Educação Infantil Municipal Armação


A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle (SMTAC), realizou no dia 29 de março uma visita de fiscalização as obras de reforma e ampliação do Núcleo de Educação Infantil Municipal (NEIM) Armação, localizado no Servidão Silvino Isidóro Pires, no bairro da Armação do Pântano do Sul.

Continua após o anúncio

A visita de fiscalização dos trabalhos teve a presença do Fiscal do Contrato da Secretaria Municipal de Educação, que é o responsável pelo monitoramento das obras do NEIM. Na ocasião o Controle Interno verificou o cronograma da obra, bem como observou se os trabalhos realizados estão em conformidade com o pactuado em contrato.

 Durante o ano de 2021, a SMTAC segue acompanhando diversas obras do município, conforme determina seu planejamento anual de trabalho. As atividades de fiscalização são parte das ações que o Controle Interno executa de maneira prévia, objetivando evitar o desperdício de recursos públicos.

Continua após o anuncio


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais