- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME divulga 70 vagas de emprego disponíveis


O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 70 vagas de emprego cadastradas. No total, 16 vagas são femininas, 32 masculinas, 17 gerais e 5 para Pessoas com Deficiência (PcD).

Continua após o anúncio

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: vendedor externo, vendedor, médico veterinário, consultor de vendas, assistente de fiscal, analista contábil, chapeiro, cozinheiro, atendente, padeiro foguista, recepcionista, caixa, consultor de vendas, subgerente, auxiliar de cozinha, serviços gerais, técnico em climatização e refrigeração, mecânico, meio oficial, carpinteiro, técnico em instalação de sistemas de segurança, armador, encanador predial, pizzaiolo, eletricista, pasteleiro e mestre de obras.

Para iniciantes, há vagas de costureira, jardineiro e auxiliar de expedição, além de vagas em mercados do ramo atacadista para PcD.

Continua após o anuncio

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos, documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento ocorre das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais