- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEM Dona Lili é totalmente reformado e abre as suas portas para receber alunos


A Prefeitura de Balneário Camboriú concluiu uma grande obra no Centro Educacional Municipal Dona Lili, no Bairro da Barra. A reforma feita no prédio da escola, concluída nesta sexta-feira (30), garante um ambiente escolar confortável e seguro para os alunos e profissionais da educação, que retornam às aulas presenciais na próxima segunda-feira (03), em sistema híbrido.

Continua após o anúncio

A partir de agora, os 880 estudantes terão disponível escola com salas de aula totalmente reformadas e mais aconchegantes. Os ambientes ganharam novo mobiliário, moderno. São mesas, carteiras e cadeiras novas, iluminação em led, sistema elétrico, forro, pinturas, telhado e banheiros novos, além de obras de acessibilidade, oferecendo um espaço adequado para o aprendizado. No local, foram investidos cerca de R$ 1,4 milhões. As novidades vão além da restauração do prédio principal.

O prefeito Fabrício Oliveira foi conferir, cada detalhe, de perto e enfatizou a compreensão dos pais por aguardar esse novo momento. “Todo espaço de Educação tem que ter um olhar especial. A escola é local de aprimoramento e de construir o futuro. E é por isso que buscamos aliar corpo técnico de profissionais de primeira a uma infraestrutura confortável como essa da CEM Dona Lili, que a comunidade da Barra passa a contar, com essa grande reforma”, destacou o prefeito.

Continua após o anuncio

A representante da Comissão de Acompanhamento da Obra, Nádia Correia, resumiu o momento em uma palavra: “Gratidão!”. Nádia junto a outros pais de alunos e profissionais da escola acompanharam todo o cronograma de execução da reforma. A secretária de educação, Marilene Cardoso, enfatizou que quando assumiu a secretaria, recebeu a determinação do prefeito para priorizar a reforma da escola Dona Lili. “Agradeço ao prefeito por ter esse olhar com tanto carinho para a Educação e por ter uma equipe dedicada que trabalha em parceria com toda a comunidade”, diz a secretária.

Mesmo durante o período da reforma os alunos não ficaram sem estudar. Os alunos do 1º ao 3º estiveram com as aulas na escola Professora Francisca Alves Gevaerd, na Barra, e de 4º ao 9º acompanharam as aulas de forma remota.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

       www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais