Blumenau inicia Diagnóstico dos Profissionais de Educação para a vacinação contra a Covid-19


Blumenau iniciou nesta sexta-feira, dia 30, o Diagnóstico dos Profissionais de Educação para a vacinação contra a Covid-19. O levantamento segue até a próxima sexta-feira, dia 7 de maio. O objetivo é identificar o número de profissionais a serem vacinados na cidade, repassando a informação para que o Governo do Estado possa programar o envio de doses.

O cadastro será realizado por meio de um formulário on-line, que será disponibilizado pelos gestores das instituições de ensino. Todos os profissionais que trabalham em instituições de ensino deverão responder o formulário. Cada profissional deverá fazer seu cadastro uma única vez, independente se atua em mais níveis de ensino, em várias instituições e/ou municípios diferentes.

O cadastro foi elaborado pelas Secretaria de Estado da Educação (SED), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Federação Catarinense dos Municipios (FECAM), Associações dos municípios, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Sindicato das Escolas Particulares do Estado de Santa Catarina (SINEPE), Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e com municípios de Santa Catarina.

Assessora de Comunicação: Silvia Regina

postada em 30/04/2021 15:29 – 31 visualizações

Comente com o Facebook