Asfaltaço da Rua Cristóvão Nunes Pires fica pronto em um mês


A Rua Cristóvão Nunes Pires, no Centro de Florianópolis, que até pouco mais de um mês era de paralelepípedo, já teve as obras da Operação Asfaltaço entregue pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura. O trabalho foi concluído em um quarto do prazo previsto.

A ordem de serviço para início das obras foi dada na véspera do aniversário da cidade e os serviços de recuperação do sistema de drenagem desta via sem saída de 175 metros de extensão e tráfego local tinham começado a ser executados em pleno feriado municipal. A obra completa, com a troca do pavimento por asfalto e a devida sinalização viária, foi finalizada nesta sexta-feira (30).

“Com certeza os moradores e usuários da Rua Cristóvão Nunes Pires estão tendo mais conforto e segurança. Ou seja, a obra melhorou a qualidade de vida dessas pessoas”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina.

Mais Asfaltaço

No momento, outras cinco vias do Centro estão com obras do Asfaltaço pela primeira vez.  Estão sendo restauradas a Rua Professor Hermínio Jacques, Rua Professor Alfredo Xavier Vieira, Alameda Governador Heriberto Hülse, Rua Professor Luís Sanches Bezerra da Trindade e Rua Prefeito Coronel Antenor Mesquita. Deste pacote, só falta a Rua Madalena Barbi ter as obras iniciadas, o que está previsto para o mês que vem.

O Asfaltaço na  Rua Cristóvão Nunes Pires foi executado pela empreiteira Suíça Transportes Ltda – EPP.


Comente com o Facebook