- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração reúne moradores do Lajeado São José e Casan


O prefeito João Rodrigues e o vice, Itamar Agnoletto, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, na Prefeitura, com representantes da Associação dos Moradores do Lajeado São José e a Casan. De acordo com o vice-prefeito, o objetivo da reunião foi buscar uma solução para o problema da água de 240 famílias da associação, que tinham uma pendência com a Casan e por isso a estatal não estaria fazendo ligações. A dívida está em nome da Associação. O prefeito João Rodrigues sugeriu a quitação ou o parcelamento da dívida para que sejam feitas as ligações.

Continua após o anúncio

A Casan também se comprometeu a ligar a água em cinco a sete dias a partir de laudos ambientais da Prefeitura e uma certidão de existência de imóvel, emitida pela Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária. Neste caso as ligações seriam individualizadas e não pela associação.

Além do prefeito e vice participaram da reunião o diretor de Meio Ambiente, Marck Gehlen, representantes da Habitação e Regularização Fundiária, Sabrina Antonini e Guilherme Tillmann, o vereador, Mauro Zandavalli, gerente agência Chapecó da Casan Bruno Eleotero e também representante da Casan Marcelo Luiz Cozer, o assessor jurídico da Associação de Moradores, Marcos Rodrigo Nunes, o presidente da associação de moradores, Valdir Rodrigues, e moradores da comunidade, Geloé dos Santos e Edmar João Pavão.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais