- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME de Criciúma fará projeto piloto de natação com estudantes do bairro Paraíso


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Fundação Municipal de Esportes (FME) fará projeto piloto de natação com estudantes da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Linus João Rech, do bairro Paraíso. O projeto FME Social da modalidade de natação será feito em parceria com o Colégio Marista, que já possui estrutura e parcerias sociais para o esporte.

“É mais um projeto que irá oportunizar o aprendizado para crianças que normalmente não teriam acesso. A iniciativa deve contribuir significativamente com o desenvolvimento destes estudantes, quem sabe futuros campeões”, destacou o presidente da FME, Neto Uggioni, que esteve na escola acompanhado do diretor Social da FME, Bruno Dandolini Colombo. “Este será um projeto piloto, mas queremos expandir aos poucos para outras regiões, sempre respeitando as regras sanitárias de combate à pandemia”, afirmou o diretor.

Continua após o anuncio

O diretor da escola, Jefferson Rosado Teixeira, agradeceu e parabenizou a iniciativa. “É uma honra sermos os primeiros a receber este projeto. Oportunidades como estas são sempre bem-vindas. Nossos meninos e meninas só têm a ganhar”, concluiu.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais