- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto agendamento para segunda dose da Coronavac


Está aberto o agendamento para a segunda dose da vacina Coronavac/Butantan, para quem tomou a primeira dose até 8 de abril. A vacinação será de segunda a quarta-feira da semana que vem. Basta ir no site da prefeitura de Chapecó (wwww.chapeco.sc.gov.br) e marcar horário, que é das 8h10 às 11h15 e, das 13h10 às 16h20. Quem não conseguir deve pedir auxílio para familiar ou no posto de saúde mais próximo.

Continua após o anúncio

Os idosos devem ira na Unochapecó ou nas unidades de Saúde do bairro Jardim América ou Chico Mendes, no Presidente Médici. Os profissionais de saúde devem ir na unidade do Cristo Rei.

Nesta e quinta e sexta-feira estão sendo aplicadas as segundas doses da Astrazeneca/Oxford, para quem recebeu a primeira dose até 20 de fevereiro. A vacinação é no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Eventos, e no Cristo Rei.

Continua após o anuncio

Para ambas é necessário apresentar o RG, CPF e comprovante da primeira dose. Há perspectiva de abrir primeira dose no sábado, para 61 anos, se chegar mais vacina.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais