- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó tem segundas doses de vacina garantidas


Enquanto em alguns municípios do país está faltando segunda dose, em Chapecó as vacinas estão garantidas, segundo o gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli.

Continua após o anúncio

“As segundas doses estão reservadas. Somente para de Astrazeneca/Oxford temos mil doses que devem ser aplicadas nesta quinta e sexta-feira”, disse Momoli.

O agendamento para a segunda dose da vacina Astrazeneca/Oxford, para quem recebeu a primeira dose até 20 de fevereiro, deve ser feito no site da prefeitura de Chapecó (wwww.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anuncio

A vacinação será na quinta e sexta-feira, das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20. Os locais de vacinação são o Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Eventos, e o Centro de Saúde da Família do bairro Cristo Rei.

É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante da primeira dose.

Continua após o anúncio

Já na semana que vem, de segunda a quarta-feira, será aplicada a segunda dose para quem recebeu a primeira até 8 de abril. O agendamento será aberto no site da prefeitura até sexta-feira.

Há previsão também de primeira dose para sábado, dependendo da chegada de novo lote.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais