- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil de Criciúma estará em novo endereço a partir desta quarta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe da Defesa Civil vai atender em nova sede já a partir desta quarta-feira (28) e os chamados para atendimento devem ser feitos pelo número de plantão (48) 9 9162 9006, pelo menos até a instalação completa no local, situado na rua Honório Búrigo, na subida do Morro Cechinel.

“Estaremos sediados onde funcionava o Centro da Terceira Idade. Além de mais espaço para desenvolvimento do trabalho, incluindo treinamentos, ainda estaremos em um local próprio do município, com economia de aluguel”, destacou o diretor da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), Fred Gomes.

Continua após o anuncio

A Defesa Civil estava instalada na rua Álvaro Catão. O atual espaço, no Morro Cechinel, abrigava o Centro da Terceira Idade, que em breve será transferido para o bairro Próspera, junto ao Parque das Nações, onde a nova sede está sendo edificada. Por enquanto as atividades para os grupos da terceira idade seguem suspensas, devido à pandemia de coronavírus.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais