- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alteração do plano de carreira do magistério é objeto de comissão mista da Alesc


Debater e construir um anteprojeto de lei que altere o plano de cargos e salários do magistério estadual, a ser enviado pelo Executivo ainda este ano. Essa é principal finalidade de uma comissão mista que será instalada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Os sete deputados membros foram indicados esta semana pelas comissões de Educação; Finanças e Tributação; e Trabalho, Administração e Serviço Público.

Continua após o anúncio

A deputada Luciane Carminatti (PT), proponente da comissão mista para discutir o plano de carreira do magistério catarinense, explicou que o colegiado terá 60 dias para debater e construir o anteprojeto de lei que altere o plano de cargos e salários do magistério estadual, a ser enviado ao Executivo, para que volte depois ao Legislativo a fim de ser aprovado em plenário.

Integrarão a comissão mista, além de Luciane Carminatti, os deputados Dr. Vicente Caropreso (PSDB), Fernando Krelling (MDB), Ana Campagnolo (PSL), Jerry Comper (MDB), Fabiano da Luz (PT) e Sargento Lima (PL).  “A ideia é chamar para o debate representantes da Secretaria de Estado da Educação, do sindicato que representa a categoria, economistas, juristas, Tribunal de Contas do Estado e todos que possam contribuir para avançarmos nessa reivindicação histórica e necessária”, destacou Luciane.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais