- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quinta-feira com muitas obras em execução em Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Administração, Obras e Planejamento Urbano, realizou trabalhos em vários locais da cidade nesta quinta-feira, dia 22.  No bairro Taboleiro, os braços de postes e as lâmpadas amarelas, de vapor de sódio, foram trocadas por de LED. Ao todo foram trocados 30 braços. As ruas Mathias Faqueti e Henrique Coppi, no Centro, receberam sinalização horizontal, com pintura de faixas de pedestres, eixo central e bordo de pista.

Na Rua Roma, do bairro Santa Regina, a Secretaria de Obras trabalha em dois pontos, uma equipe faz uma ligação de esgoto e conserta uma fuga de tubulação, e outra equipe recebeu um chamado por conta de uma boca de lobo que não estava dando vazão. A rua foi aberta e identificados cinco tubos quebrados, que já foram substituídos, e também, foi feita uma nova caixa. Teve limpeza na SC 102, reparos em bocas de lobo em vário bairros, assim como operação Tapa Buraco, nas vias do Centro. Ainda teve patrola no interior e limpeza no pátio da Sub Secretaria de Obras do Distrito Monte Alegre.

Continua após o anúncio

 

Obras nos próximos dias

Continua após o anuncio

A rua Monte Libertador no Monte Alegre será pavimentada nos próximos dias. Foi realizado um novo estudo de topografia na rua, e a Secretaria de Planejamento solicitou a empresa que seja realizada também a obra de drenagem.  As obras no local devem começar na próxima semana. Os motoristas devem ter cuidado ao trafegar pela via.

Em breve será dado início à obra de concretagem no Morro do Baiano, na Localidade do Louro. Além disso, logo será dado início a licitações para pavimentação de várias ruas em Camboriú.

Continua após o anúncio

 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais