- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de revitalização da Luiz Rosso chegam na rótula do bairro São Luiz


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A obras de revitalização da rodovia Luiz Rosso, um dos principais acessos via BR 101 ao Centro de Criciúma, já estão chegando na rótula do bairro São Luiz, praticamente no final do trecho de 12 quilômetros. Nesta primeira etapa as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana estão retirando o pavimento deteriorado e, se necessário, fazendo melhorias para facilitar o trânsito.

“Na segunda etapa nós retornaremos ao bairro Quarta Linha, no início do trecho, aplicando a camada final de asfalto e fazendo as sinalizações vertical e horizontal”, destacou o secretário da pasta, Tita Belloli. “Todo o trabalho, iniciado em fevereiro deste ano, está sendo agilizado com a máquina fresadora, que retira rapidamente o asfalto danificado, abrindo caminho para a colocação da nova capa”, explicou o secretário.

Continua após o anuncio

Ao todo estão sendo revitalizados os 12 quilômetros da rodovia e as obras executadas pelo Governo de Criciúma com recursos próprios. O trânsito está liberado em duas pistas paralelas às obras, com necessidade de atenção por parte dos motoristas à sinalização existente no local.
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais