- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville avança a vacinação para pessoas com 62 anos ou mais


Nesta terça-feira (20/4), às 17h, a Prefeitura de Joinville amplia a faixa etária para o agendamento da vacinação contra a Covid-19. Pessoas com 62 anos ou mais poderão fazer a reserva de data e horário para receber o imunizante. O agendamento é realizado pelo site joinville.sc.gov.br.

Continua após o anúncio

Serão ofertadas 3,1 mil doses, sendo que este número corresponde às vagas remanescentes do agendamento que estavam disponíveis desde a última sexta-feira (16/4) e não haviam sido preenchidas, somadas com as doses das pessoas que haviam se cadastrado para receber a vacina entre sábado e terça-feira (20/4) e não compareceram.

Prioritariamente, as vagas serão disponibilizadas em três Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs): UBSF Bakhita (Rua Albano Schmidt, 2116 – Boa Vista), UBSF São Marcos (Rua Guaporé, s/n – São Marcos) e UBSF Jarivatuba (Rua Monsenhor Gercino, 5484 – Jarivatuba), entre quarta e sexta-feira (21 a 23/4). Caso alguma outra UBSF ainda tenha horário disponível, também será possível fazer o agendamento.

Continua após o anuncio

A Prefeitura de Joinville reforça a importância de respeitar o horário agendado, evitando aglomerações e esperas prolongadas. O escalonamento dos horários é realizado com o objetivo de garantir a fluidez do processo de imunização e garantir o fluxo adequado nas unidades.

Vacinação contra a gripe

Nesta quarta-feira (21/4), 13 unidades estarão atendendo exclusivamente para a vacinação contra a gripe, das 8h às 17h. Nesta etapa, estão sendo vacinadas crianças com mais de 6 meses e menos de 6 anos, gestantes e mulheres que tiveram bebê há menos de 45 dias (puérperas). Para receber a vacina contra a gripe, não é necessário realizar agendamento.

Continua após o anúncio
Todas as regiões da cidade contarão com unidades de plantão no feriado de Tiradentes para realizar a imunização contra a gripe:

– UBSF Saguaçu (Rua Iririú, 110 – Saguaçu)
– UBSF Aventureiro II (Rua Lauro Schroeder, s/n – Aventureiro)
– UBSF Dom Gregório (Rua Joaquim José Felipe, s/n – Jardim Iririú)
– UBSF Bucarein (Rua Inácio Bastos, 555 – Bucarein)
– UBSF Paranaguamirim (Rua Elizabeth Rech, s/n – Paranaguamirim)
– UBSF Edla Jordan (Avenida Paulo Schroeder, 2605 – Petrópolis)
– UBSF Floresta (Rua República do Peru, s/n – Floresta)
– UBSF Fátima (Rua Almirante Protógenes Pereira, 410 – Fátima)
– UBSF Parque Douat (Rua Inambu, s/n – Costa e Silva)
– UBSF Morro do Meio (Rua Itapeva, s/n – Morro do Meio)
– UBSF Jardim Paraíso III (Estrada Timbé, 7130 – Jardim Paraíso)
– UBSF Rio da Prata (Estrada Rio da Prata, s/n – Pirabeiraba)
– UBSF Vila Nova I (Rua Arthur Hille, nº 241 – Vila Nova)

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais