- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governadora discute demandas de Blumenau com o prefeito Mário Hildebrandt


A governadora Daniela Reinehr e o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, se reuniram em uma audiência na tarde desta quinta-feira, 22, para tratar das demandas da maior cidade do Vale do Itajaí. Entre os principais temas tratados, destacaram-se a retomada das obras da SC-108, o convênio para a construção do Centro de Convenções, o pedido de reforço policial para a cidade e a reforma da delegacia de Polícia Civil.

Continua após o anúncio

>>> Mais fotos na galeria 

A chefe do Executivo estadual garantiu ao prefeito que se empenhará pessoalmente para a retomada dos importantes projetos para Blumenau. Ela citou o Centro de Convenções e as rodovias estaduais e federais do Médio Vale, além do balizamento noturno e cercamento do Aeroporto Quero-Quero. 

Continua após o anuncio

“São demandas que nós já estávamos acompanhando, especialmente por meio da Secretaria da Infraestrutura. Estamos fazendo uma verdadeira força-tarefa para destravar os projetos que estão parados ou têm algum entrave. Eu me comprometi com o prefeito Mário em fazer todos os esforços para destravar a SC-108. Estamos também empenhados na questão da BR-470, com os aportes estaduais. Nossos esforços são no sentido de dar fluidez para a nossa infraestrutura”, afirmou a governadora após a reunião.

O prefeito Mário Hildebrandt aproveitou a oportunidade para convidar a governadora para ir a Blumenau. Ele também lembrou que a cidade possui a menor letalidade do Brasil por Covid-19 entre as com mais de 100 mil habitantes. 

Continua após o anúncio

“Isso é fruto do trabalho de toda uma equipe dedicada, pública e privada. Vim convidar a governadora para conhecer esse nosso modelo, que é feito a muitas mãos, com gestão e planejamento. Também convidamos para conhecer o nosso modelo de vacinação, com hora marcada e sem filas, protegendo as pessoas para que não haja contaminação”, contou o prefeito.

Também participaram do encontro o chefe da Casa Civil, Gerson Schwerdt e o secretário adjunto da Infraestrutura, André Espezim. 

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais