- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher oferece Ginástica Laboral aos funcionários


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú, por meio da Casa da Mulher e do Voluntário, oferece Ginástica Laboral para os funcionários. A prática acontece no início do expediente com uma roda de conversa e 30 minutos de atividade física, instruída pelo Professor Onivaldo Aparecido do Carmo (Neka).

Continua após o anúncio

“O objetivo é cuidar das pessoas que cuidam das pessoas. As atividades buscam uma melhoria do ambiente de trabalho e também em equipe, além de fortalecer o lado mental e físico de nossos colaboradores. Eles executam um trabalho diretamente com a nossa comunidade e é importante que tenham uma rotina mental e física para desenvolver o trabalho de uma forma mais leve”, explica a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

A recepcionista da Casa da Mulher e do Voluntário, Fátima de Almeida Melo, garante que as atividades têm ajudado na rotina de trabalho. “O relacionamento melhorou bastante entre os colegas, temos mais interação para trabalhar em equipe. Além disso, o meu desenvolvimento físico e mental melhorou desde que começaram estas práticas. Estou mais motivada”, diz a recepcionista.

Continua após o anuncio

Outra colaboradora da Casa, Andressa Andrade de Lima, também valoriza e cita que tem uma rotina muito mais saudável desde o início das atividades. “Estou trabalhando há um mês na Casa da Mulher e ganhei mais esse presente com as atividades. Melhorei muito a comunicação com meus colegas, estou mais produtiva no trabalho e até a minha postura melhorou”, comemora a funcionária.

A meta é levar a mesma atividade para todos os espaços da secretaria. O primeiro passo foi dado e as práticas iniciam nesta semana no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais