- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cartas produzidas pelos alunos do CEM Taquaras são entregues aos profissionais do PA da Barra


 Na terça-feira (20), a direção do Centro Educacional Municipal (CEM) Taquaras, entregou aos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (PA) da Barra, cartas criadas pelos alunos no Centro. A atividade foi desenvolvida em parceria com o movimento Tempo de Renascer BC.

Continua após o anúncio

 O Diretor do CEM Taquaras, João Vitor Colsani, conta que os funcionários da escola e os alunos tiveram a ideia da homenagem. “Os profissionais desempenham um papel de grande importância, ainda mais no momento que estamos vivendo hoje. As homenagens foram produzidas de forma espontânea pelas crianças”, explica o diretor.

 Nas cartas produzidas pelos alunos do 1° ao 5° ano constam frases de agradecimento como “Profissionais da saúde, eu admiro o trabalho de vocês. Muito obrigado por salvarem vidas!”, e desenhos coloridos que representam a gratidão das crianças pelo trabalho que os profissionais do PA da Barra realizam diariamente.

Continua após o anuncio

Saiba mais

 O “Tempo de Renascer BC”, é um movimento que foi lançado em virtude da Páscoa. Ele envolve moradores, escolas, instituições, atrativos turísticos e estabelecimentos comerciais. A intenção é produzir mensagens de renascimento e de esperança de Balneário Camboriú para o mundo. O movimento segue até o final do mês de abril.

Continua após o anúncio

____________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Laurah Valeton
(47) 3267-7022

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais