- PUBLICIDADE GOOGLE-

NEI Carrossel ganha nova sala de aula


O Núcleo de Educação Infantil (NEI) Carrossel, do bairro das Nações, em Balneário Camboriú, ganhou uma nova sala de aula. A construção da sala fez parte de um projeto do Rotary Club Balneário Camboriú, que anualmente destina recursos para projetos que atendam a comunidade.

Continua após o anúncio

O projeto foi apresentado pela professora do NEI, Carla Cravo, e aprovado pela instituição. A sala foi adaptada para atender as crianças do ensino infantil com móveis adequados, oferecendo mais autonomia e segurança. O NEI Carrossel é um dos 27 núcleos municipais e ele atende 168 crianças com idade entre 4 e 5 anos.

A secretária de educação, Marilene Cardoso, incentiva as ações positivas para oferecer mais qualidade de aprendizagem para os alunos da rede municipal. “Quero parabenizar a iniciativa da professora Carla e aos integrantes do Rotary que abraçaram a ideia e a tornaram realidade. Os alunos da nossa rede municipal ganham muito com esse novo espaço para realizar as atividades pedagógicas”, afirma a secretária.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Educação

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Camila Godoi

Fotos: Anderson Kuehne

(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais