- PUBLICIDADE GOOGLE-

AVISO DE PAUTA: Governadora cumpre roteiro em Laguna e Jaguaruna nesta quinta-feira


A governadora Daniela Reinehr estará nos municípios de Laguna e Jaguaruna na manhã desta quinta-feira, 22. O roteiro ocorre após uma reunião de trabalho realizada na terça-feira para debater o assoreamento na Barra do Camacho e a situação da saída do canal da Barra de Laguna. Na ocasião, o Governo Federal se comprometeu a enviar R$ 1,5 milhão para realizar um desassoreamento emergencial da Barra do Camacho.

Continua após o anúncio

O roteiro desta quinta-feira começa por Laguna. Por volta de 8h40, a chefe do Executivo estadual fará uma visita técnica ao Porto Pesqueiro e aos molhes do canal.  A segunda agenda será a partir das 11h, quando a governadora estará na Barra do Camacho, onde ocorrerá o trabalho emergencial de desassoreamento. Ao término de cada visita, a governadora conversará com a imprensa no local.

Serviço:

  • O quê: Roteiro da governadora pelas cidades de Laguna e Jaguaruna, no Sul do Estado
  • Quando: Nesta quinta-feira, 22, a partir das 8h40
  • Onde: Porto Pesqueiro de Laguna (8h40) e Barra do Camacho, em Jaguaruna (11h). Governadora atenderá a imprensa ao final de cada visita.

Continua após o anuncio

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3022
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Continua após o anúncio
Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais