Equipe do Fala Jovem leva pesquisa a AMA


Equipe que desenvolve a pesquisa “Fala Jovem”, da Prefeitura de Balneário Camboriú, esteve na Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), nesta segunda-feira (19), para levar aos integrantes da Associação formulários da pesquisa para serem respondidos pelos jovens da AMA.

“Eles gostaram muito de participar, pois se sentiram pertencentes a construção de um futuro onde eles estarão incluídos. Foi um momento bem especial”, explica a coordenadora administrativa da instituição, Catia Cristiane Purnhagen.

“Foi uma visita muito importante, pois, assim, indo nas associações, mais jovens serão alcançados. Já visitamos escolas públicas e privadas, grupos que ajudaram na divulgação da pesquisa, membros de conselhos municipais e agora incluímos estes jovens que da mesma forma deixam sua contribuição para o futuro de Balneário Camboriú,” explica a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

A pesquisa “Fala Jovem” é desenvolvida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Assistência a Juventude da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Mais uma visita está agendada para acontecer no Centro Universitário Avantis, na próxima quinta-feira (22). O formulário Fala Jovem ainda está disponível até o final desta semana e pode ser acessado pelo instagram @juventude.bc. Mais informações pelo e-mail [email protected].

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

            

FOTOS

Comente com o Facebook