- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Municipal inova em apresentação virtual


Em tempo de distanciamento social, surgem novas formas para apresentações públicas seguindo os protocolos de saúde elaborados para o enfrentamento da pandemia. Um desses exemplos é o programa Cultura na Igreja do Espírito Santo, que na última sexta-feira, dia 16 de abril, abriu espaço para a Banda Municipal de Blumenau. A iniciativa permitiu que as pessoas assistissem via internet, em seus próprios lares, interpretações de nove clássicos musicais.

Continua após o anúncio

O evento é organizado pela Comunidade Luterana Blumenau Centro, Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), Escola Barão do Rio Branco e Escola de Música do Teatro Carlos Gomes. A Rádio União FM e o Consulado da Áustria em Blumenau são parceiros do projeto.

Quem ainda não assistiu a quarta edição do programa poderá acompanhar o espetáculo virtual com a interpretação das clássicas Fly me to the moon, My Way, Crazy Little Thing, All My Loving, Que nem Jiló, New York, Shape of You, Sway e Imagine.

Continua após o anuncio

Onde assistir

Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=G7aN-bOzp_Q

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 19/04/2021 14:29 – 20 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais