- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação para 63 e 64 anos será no sábado, com novo espaço no Centro de Eventos


A vacinação da primeira dose da vacina contra a Covid , para quem tem 63 e 64 anos completos, será neste sábado. A novidade é um novo espaço de imunização, no Centro de Eventos, onde foi aberto o Centro Estratégico de Vacinação. Também haverá doses na Unochapecó e Udesc. Continua também a vacinação nas unidades de saúde do Santo Antônio, Seminário, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste e Efapi.

Continua após o anúncio

O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Quem não conseguir agendar pode pedir auxílio para um familiar, vizinho ou amigo ou na unidade básica de saúde para agendamento. Em último caso pode ir direto num dos locais de vacinação.

Também haverá vacinação sem agendamento no distrito de Marechal Bormann (inclui Goio-Ên e Linha Cachoeira), Sede Figueira (inclui Colônia Cella e Alto da Serra) e Belvedere (inclui Vila Rica).

Continua após o anuncio

Os horários são das 8h às 11h30 e, das 13h às 16h30. É necessário levar RG e CPF.

Quem tem 65 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose deve procurar a unidade de saúde mais próxima para que possa ser agendada a vacinação.

Continua após o anúncio

Também está disponível no site da Prefeitura o agendamento de segunda dose para quem recebeu a primeira dose até primeiro de abril. Neste caso não terá vacinação no domingo, somente de segunda a quarta-feira.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais