- PUBLICIDADE GOOGLE-

Presidente da FCB demonstra apoio à municipalização do SESI em Blumenau


Na última quinta-feira, dia 15, o presidente da Federação Catarinense de Basketball, Fabio Pamplona Deschamps esteve na Prefeitura de Blumenau para conversar com o prefeito Mario Hildebrandt a respeito do processo de municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner, o SESI. O presidente da entidade veio à Blumenau após conversa com o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Egidio Beckhauser, demonstrou apoio e se colocou à disposição para auxiliar no processo de transição caso seja necessário.

Continua após o anúncio

O Prefeito Mário Hildebrandt destaca o apoio recebido nos últimos dias. “Fiquei bastante surpreso com o apoio que temos recebido da comunidade e a presença da Federação Catarinense de Basquete em meu gabinete é parte disso. Sabemos o quanto o Esporte precisa de incentivo e a Municipalização do SESI é parte disso. Fico feliz com o retorno que temos recebido. Sinal de que estamos no caminho certo”, ressalta.

Municipalização do Complexo Esportivo do SESI
Na última segunda-feira, dia 12, a Prefeitura de Blumenau enviou um ofício ao Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina (SESI-SC) informando o interesse do município em receber a doação do Complexo Esportivo e de Lazer Bernardo Werner como patrimônio municipal. O documento ressalta os relevantes serviços prestados pelo SESI á comunidade blumenauense, além de destacar os eventos realizados no Complexo, como Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Jogos da Primavera, além de competições de cunho nacional.

Continua após o anuncio

postada em 16/04/2021 17:31 – 24 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais