- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eleitas Comissões do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação- CMCTI


O encontro do CMCTI, com seus conselheiros e representantes de entidades, aconteceu na sala de reuniões da administração municipal. Na ocasião, dentre outros assuntos pertinentes ao setor, foram eleitas as comissões que atuarão junto ao conselho, sendo:

Continua após o anúncio

Comissão de Legislação e Justiça – Dr. Thiago Felipe Etges (Presidente), Luiz Roberto Tillmann, Jonas Capre Gonçalves, Sinara Perosa, Cristiani Fontanela e André João Uez

Comissão de Desenvolvimento à Inovação, à Pesquisa Científica e Tecnológica – Silvana Marcon (Presidente), Adilson José Fabris, Ilson dos Santos, Sidimar Carniel e Marieli Aline Musskopf.

Continua após o anuncio

Comissão de Parques e Condomínios Tecnológicos – Nadir José Cervelin (Presidente), Sidimar Carniel, Andreici Daiani Vedovatto e Moacir Deimling.

O Presidente, Rodrigo Barichello, destacou as atribuições de cada comissão eleita e ressaltou a importância do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação- CMCTI estar organizado e atuante em favor de tão importante setor da sociedade.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais