- PUBLICIDADE GOOGLE-

GMF faz blitz educativa sobre alterações no Código de Trânsito Nacional


A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) realizou na manhã desta quarta-feira, 14/04, uma blitz educativa para orientar motoristas sobre as novas alterações no Código de Trânsito Brasileiro. A ação ocorreu na Beira-mar Norte no trecho do Koxixos. 
De máscaras de proteção facial e luvas, os agentes conversavam rapidamente com os motoristas e entregaram folhetos com as principais mudanças na legislação sobre o assunto. As novas alterações entraram em vigor na última segunda-feira, 12/04.
Entre as principais orientações está o fim da obrigatoriedade de aulas práticas no período noturno nos cursos de formação de condutores, aumento da gravidade da infração para motoristas que não diminuirem a velocidade ao passar por ciclistas, dispensa do porte do documento de habilitação quando a equipe de fiscalização possuir os meios para consulta de forma online, criação de multa para quem parar em ciclovia ou ciclofaixa, entre outros regramentos.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais