- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paço, Teatro e Ginásio Municipal terão acessos, passeios e estacionamentos ampliados e revitalizados


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Paço Municipal Marcos Rovaris, o Teatro Municipal Elias Angeloni e o Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi terão os acessos, passeios e estacionamentos ampliados e revitalizados pelo Governo de Criciúma. As obras já estão em andamento com investimento aproximado de R$ 1,2 milhão. O prazo de entrega é o segundo semestre deste ano.

“São revitalizações e ampliações importantes que trarão segurança e mais beleza para o entorno destes prédios. Todo o projeto arquitetônico foi realizado e será executado com respeito às obras edificadas há décadas e que carregam muito de nossa história”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, “as obras estão sendo executadas em algumas frentes de trabalho e é possível que tragam algum desconforto para pedestres e motoristas, mas tudo está devidamente sinalizado e em breve a região ficará ainda mais bonita”.

Continua após o anuncio

De acordo com o contrato, estão sendo revitalizados os pavimentos dos passeios, estacionamentos, pistas e acessos do teatro, ginásio e prefeitura. Todas as calçadas do entorno estão sendo revitalizadas com acessibilidade e a rua Vitor Hugo será estendida entre o teatro e o ginásio, com piso guia, para facilitar o deslocamento de visitantes e também veículos de urgência e emergência, quando necessário. 

Revitalização do teatro e ginásio – A Secretaria de Infraestrutura também está realizando um estudo para revitalizar tanto o Teatro Elias Angeloni, quanto o Ginásio Municipal Walmir Antônio Orsi. Em fase inicial de construção, o Termo de Referência deve respeitar todas as características arquitetônicas dos dois espaços, mas ainda não há prazo para conclusão dos estudos.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais