- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chatbot do Covidômetro Floripa auxilia moradores sobre data de vacinação


Em Florianópolis, a Prefeitura Municipal desenvolveu mais uma estratégia para comunicar a população sobre a campanha de vacinação contra o novo coronavírus. A partir desta sexta-feira, 9 de abril, o site https://covidometrofloripa.com.br/, que já possui informações sobre covid-19, terá um chatbot para identificar as fases da campanha de vacinação contra o vírus. 

Continua após o anúncio
A ferramenta foi feita para dar mais acesso à informação e sanar possíveis dúvidas, além de comunicar de maneira mais clara e interativa. No local é possível observar locais de vacinação, documentos necessários para receber o imunizante e qual público está sendo vacinado. As atualizações serão feitas conforme a programação da vacinação e alteradas sempre que as logísticas de imunização tiverem atualizações. 

“Nossa ideia é sempre dar a população o máximo de informações necessárias para o combate a pandemia. Queremos dar ainda mais esclarecimento de onde recebê-las e quem está recebendo”, comenta o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais