- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação para 66 anos será nesta sexta-feira


Será nesta sexta-feira a vacinação contra a Covid-19 para quem tem 66 anos completos. O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Os postos de saúde que estarão aplicando a imunização são: Santo Antônio, Seminário, São Pedro, Leste, Santa Maria, Saic, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi, Alta Floresta e Chico Mendes (Associação dos Moradores do Presidente Médici). É necessário levar RG e CPF.

Os horários disponíveis são das 8h às 11h30 e, das 13h às 16h30.

Continua após o anuncio

Quem não conseguir agendar, peça para um familiar, vizinho ou amigo ou então solicite auxílio na unidade básica de saúde para agendamento. Em último caso pode ir direto num dos locais de vacinação.

Também haverá vacinação sem agendamento no distrito de Marechal Bormann (inclui Goio-Ên e Linha Cachoeira), Sede Figueira (inclui Colônia Cella e Alto da Serra) e Belvedere (inclui Vila Rica).

Continua após o anúncio

Quem tem 67 anos ou mais e ainda não tomou a primeira dose deve procurar a unidade de saúde mais próxima para que possa ser agendada a vacinação.

Também está disponível no site da Prefeitura o agendamento de segunda dose para quem recebeu a primeira dose até 24 de março.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais