- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinação Em SC: Estado Recebe Nova Remessa Com 144,7 Mil Doses Contra Covid-19


Fotos: Doia Cercal / Secom

Chegou ao aeroporto da capital catarinense nesta quinta-feira, 8, por volta das 8h30, uma nova remessa com 144,7 mil doses da vacina contra a Covid-19. O novo lote foi recebido pela secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto. São 75,5 mil doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz e 69,2 mil da Sinovac/Butantan. Os imunizantes serão utilizados para a aplicação da Dose 1 e 2 e a distribuição para as centrais regionais será feita ainda nesta quinta, 8, a partir das 13h.

Continua após o anúncio

“Nosso compromisso é o envio imediato das doses para que os municípios agilizem a aplicação das vacinas e, como complementação, realizamos uma busca ativa via Secretaria da Saúde para garantirmos o alcance dos grupos de risco. Estamos em convergência com as ações do Ministério da Saúde e vamos dar a maior celeridade possível, e por todos os meios, para a vacinação de toda a nossa população”, reforçou a governadora Daniela Reinehr.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais