- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau envia SMS com data da 2ª dose da vacina para 7,4 mil pessoas


Desde o inicio deste mês, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), está enviando mensagens de texto (SMS) para o telefone de 7,4 mil pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. O foco é reforçar o agendamento da segunda dose para os usuários que, por uma instabilidade no sistema, não tiveram o agendamento confirmado para receber a segunda dose. Pessoas que já receberam as duas doses, e que eventualmente tenham recebido uma das mensagens, devem ignorar o aviso.

Continua após o anúncio

Ao todo, foram disparadas nove mensagens diferentes, que levam em consideração a marca da primeira dose da vacina e o prazo para a segunda dose. Estas pessoas deverão comparecer entre os dias 9 e 26 de abril – conforme horário apresentado na mensagem, no Setor 1 do Parque Vila Germânica para receber a segunda dose do imunizante. 

Consulta de agendamento
A Prefeitura de Blumenau disponibilizou na última semana uma ferramenta que permite a consulta do agendamento da vacina. Agora, as pessoas podem acessar o link https://bit.ly/vacinaagendada e confirmar a data e horário do agendamento da vacina. Quem tiver dúvidas, também podem ligar no Alô Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do telefone 156 (opção 2).

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 08/04/2021 11:37 – 60 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais