- PUBLICIDADE GOOGLE-

Patrícia Morastoni Sasse é a nova Secretária da Semudes


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes) tem nova secretária desde quarta-feira, dia 7. Patrícia Morastoni Sasse assume a pasta no lugar de Oscar Guilherme Grotmann Filho. O ex-secretário irá assumir a Diretoria de Expediente do Gabinete do Prefeito.

Continua após o anúncio

Patrícia Morastoni Sasse é graduada em Ciências Sociais pela Universidade Regional de Blumenau (Furb). Ela atua da área social desde 1993, quando trabalhou na Associação Voluntários de São Roque. Em 2005 ingressou no serviço público como Gerente de Gestão Social na antiga Secretaria Municipal da Assistência Social, da Criança e do Adolescente (Semascri). E desde então passou por diversos cargos na assistência social e outros do serviço público. Patrícia já foi Secretária de Desenvolvimento Social em 2016 e 2020, está é a terceira vez que assume o cargo.

Oscar Guilherme Grotmann Filho é formado em Marketing e Propaganda, tem experiência com campanhas publicitárias e marketing político. Em 2009, ele começou a atuar na área da Assistência Social, também atuou como Chefe de Gabinete na Câmara de Vereadores entre 2012 e 2016. Oscar voltou para a Secretaria de Desenvolvimento Social em 2016, em que ocupou o cargo de secretário por duas vezes até este ano.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 08/04/2021 08:23 – 17 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais